segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Festa da Tecnologia



Começa hoje a quarta edição da Campus Party, um encontro de proporções gigantescas entre pessoas interessadas em inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital.

Esse ano o centro de Exposições Imigrantes em São Paulo receberá 6.500 participantes, ou campuseiros, que ficarão acampados por lá. Fora os cerca de dois mil visitantes que também passarão pela feira ao longo da semana. Todos terão acesso a internet rápida e poderão desfrutar de toda estrutura receptiva do evento, como praças de alimentação, espaços de convívio, de palestras e de entretenimento.

Fotos: Campus Party

Estão previstas mais de 400 atividades, divididas em quatro áreas de conhecimento e 11 áreas temáticas específicas, que vão desde robótica aos games. A tônica do evento é a “verdadeira saudação à partilha de conhecimento, à troca de experiências e à realização de todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.”, segundo site oficial do evento.

Fotos: Campus Party

Um salve aos amantes da tecnologia interessados em construir um mundo Melhor.

Ficou curioso? Você pode acompanhar tudo por por aqui: http://tv.campus-party.org/ ou no site da Campus Party http://www.campus-party.com.br

Fontes: Revista Galileu: http://ow.ly/3F0j1 | Campus Party: http://ow.ly/3F0ki

Nenhum comentário:

Postar um comentário