segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma família moderninha



A série de TV Modern Family tem arrancado risadas dos espectadores e rendendo lucros aos produtores. Na série, o público diverte-se com os conflitos e confusões de uma típica família moderna, obrigada a conviver com as diferenças.


Os episódios da comédia seguem as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Prichett. Claire é casada com Phil Dunphy e o casal tem três filhos.

Jay é casado com Gloria, uma mulher colombiana, muito mais jovem e bastante atraente. O casal vive na companhia de Manny, filho do primeiro casamento de Gloria.

Já Mitchell é casado com Cameron. O casal adotou um bebê vietnamita, a pequena Lily. Essa família moderna vive, de forma divertida, os desafios da convivência, da tolerância e do amor.



Duvulgação/ Youtube

O sucesso da série rendeu o prêmio Emmy de Melhor Série de Comédia e os Emmys de Melhor Ator Coadjuvante para Eric Stonestreet (Cameron) e Melhor Roteiro para Steven Levitan e Christopher Lloyd. Desde janeiro de 2010 a série segue em sua segunda temporada. Divirta-se com essa família moderninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário