terça-feira, 3 de agosto de 2010

Turismo para fugir do Stress

Uma iniciativa da ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), em conjunto com o Ministério do Turismo desenvolveu uma pesquisa para conhecer melhor o público do turismo de Aventura e do Ecoturista no Brasil.

“Entender o perfil do turista é importante para nos ajudar a compreender o processo de compra e de decisão dos turistas, além de identificar o público atual e o potencial”, explicou Gustavo Timo, secretário executivo da Abeta.

Foto: Priscila Peres (enviada para o Momento No Stress Junho/Julho)

A pesquisa demonstra que o brasileiro busca “fugir” da rotina estressante do dia-a-dia com as atividades turísticas junto a natureza.
O relatório da ABETA, que pode ser acessado no hotsite http://www.abeta.com.br/pesquisaperfil/ revela em uma das páginas de abertura que “viajar é um prazer, aventura, distração, renovação, é o mais importante da vida, é proporcionar alguns resgates de memória, te deixa bem física, mental e espiritualmente”.

Foto: Scheila Camargo (enviada para o Momento No Stress Junho/Julho)

A nossa galera No Stress sabe disso, pois sempre envia fotos para a promoção Momento No Stress em pleno contato com a natureza na busca pela harmonia e paz de espírito. Viajar é muito No Stress, não é?

Um comentário:

  1. Adorei o post!! e realmente não tem nada mais NO STRESS do que viajar e entrar em contato com a natureza...!! obrigada por publicarem a foto!! ;)
    ótima terça!!

    ResponderExcluir