segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tudo pronto para levantar poeira?

Como dissemos no post anterior, o Rally dos Sertões promete adrenalina, lama, poeira e muita emoção nos mais de 4 mil quilômetros de competição.


Nosso repórter fotográfico Wesley Santos, está por lá e nos conta tudo que vai acontecer em cada etapa e nos brinda com fotos fantásticas.


"A maior aventura fora de estrada do Brasil começa no próximo dia 10, terça-feira, sua 18ª edição. Com um roteiro composto por dez especiais, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE) depois de 4.486 quilômetros de muita pedra e poeira, o Rally Internacional dos Sertões conhecerá os seus campeões de 2010.
Na categoria carros, 120 aventureiros - entre pilotos e navegadores - serão os responsáveis por conduzir as 60 máquinas pelas surpresas do traçado que cruzará seis Estados - Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará - de quatro das cinco regiões que dividem o Brasil. Alguns em busca de um título que já conquistaram em outros anos, como é o caso de Guilherme Spinelli (2003 e 2004) e Klever Kolberg (1997 e 1998); outros atrás de uma conquista inédita no geral".

[Texto e fotos: Wesley Santos para o blog Sertõesclique para ler o texto integral]

Preparados para aventura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário