segunda-feira, 12 de julho de 2010

Acabou-se o que era doce!

A Copa 2010 estará registrada nas nossas mentes por ter sido a Copa das polêmicas na arbitragem, da bola “mágica” Jabulani, do som das vuvuzelas, das equipes tidas como favoritas que acabaram saindo prematuramente, entre elas o Brasil, o Polvo vidente e muitas promessas de musas nuas se seus times ganhassem o mundial.

O jogo que decidiu o terceiro lugar, entre Alemanha e Uruguai teve emoção até o último minuto do segundo tempo, quando Diego Forlán, quase empatou a partida em 3 a 3 para levar o jogo para a prorrogação. Não deu para a Celeste, mas Forlán foi eleito o craque da Copa e os alemães ficaram com o terceiro lugar.

A tristeza dos Uruguaios em Montevideo

A final, entre Holanda e Espanha teve um jogo muito disputado com chances iguais para as duas equipes. No segundo tempo da prorrogação os espanhóis levaram a Copa 2010. O fato engraçado da final foi protagonizado pelo goleiro espanhol, Cassillas, que concedia uma entrevista para sua namorada, a jornalista Sara Carbonero e tomado pela emoção deu-lhe um beijo, ao vivo!



Aqui na NO Stress nos divertimos muito escrevendo um blog especial para a Copa do Mundo. Nosso blog trouxe informações e curiosidades do evento, além das postagens de voluntários que trabalharam em Durban, na organização dos jogos. Nossa torcida exibiu orgulhosa sua camiseta NO Stress na Copa, o que nos deixou muito contentes e satisfeitos por ter feito um bom trabalho. O que nos motiva a trabalhar sempre mais e melhor. Nosso muito obrigado a todos que participaram ou apenas leram nosso Diário da Copa.

Nossa Camiseta No Stress na Copa atravessou o oceano e apareceu na África do Sul

[Continue lendo o Diário da Copa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário