terça-feira, 29 de junho de 2010

O jogo que terminou em PIZZA

Sem muitas alegrias e com muito trabalho o pessoal do VoupraCopa acompanhou a partida entre Brasil e Portugal no dia 25/06. Acompanhe as aventuras dessa dupla na África do Sul:

"(...) Depois dessas 4h de trabalho no sol, de pé, só queríamos um lugar tranquilo para assistir um pouco da partida. Encontramos um portão de acesso sem muito movimento e nos posicionamos lá. Pelo cansaço, ficamos mais conversando, ou pegando um ar fora do estádio do que propriamente vendo o jogo (que estava um pouco sem graça, para não dizer muito). Até que entramos em um portão e os voluntários locais pediram a nossa ajuda. Diversos torcedores brasileiros não queriam sentar e estavam atrapalhando a visão do pessoal VIP e Hospitality. Pedimos com gentileza que sentassem, mas não fomos ouvidos. Chamamos a policia local, que tentou conversar mas todos os torcedores diziam que não falavam inglês. Até que fomos atrás da PF brasileira que estava em outro portão e pedimos reforço. Com a chegada da PF, conseguimos contornar a situação, e para a nossa felicidade o procedimento foi todo acompanhado por um dos nossos chefes." (leia o texto completo)


Se na África o pessoal passou trabalho,
aqui na torcida NO Stress fizemos o possível para trazer sorte ao Brasil. Ligamos a webcam e transmitimos imagens da nossa torcida no escritório da NO Stress. Mas como vocês podem ver, o jogo acabou em PIZZA!


Transmissão do jogo direto da NO Stress para o pessoal que segue nosso perfil no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário