quarta-feira, 16 de junho de 2010

Máquina de água é atração na 3º FENIM de Verão

A terceira FENIM de Verão recebeu com curiosidade a demonstração da máquina de água H₂Air, apresentada pelo Instituto NO Stress de Meio Ambiente, na tarde de quarta-feira, 16 de junho. Convidados e jornalistas de todo o país, puderem ver de perto como funciona o equipamento capaz de produzir água potável pela captação da umidade do ar.

Os presentes no estande da marca NO Stress receberam informações sobre as capacidades de produção de água de cada um dos modelos de máquina, bem como sobre os diferentes processos de filtragem e purificação pelos quais a umidade do ar passa, até que o resultado seja água pura e com Ph balanceado.

A apresentação da máquina contou com a presença de Julio Viana, realizador da FENIM, que traçou um panorama sobre o mercado de moda no Brasil e fez previsões otimistas sobre as vendas no setor, além de Eduardo Guedes, presidente do Instituto NO Stress de Meio Ambiente e Guilherme Freire, representante da empresa detentora dos direitos da máquina de água.

A inovação tecnológica faz parte do O projeto
H₂O - Água é Vida do Instituto NO Stress de Meio Ambiente e terá lançamento oficial no segundo semestre de 2010.

Foto: Edson Pelence/ FENIM/Divulgação

A FENIM continua suas atividades até quinta-feira, dia 18 de junho. O estande da NO Stress apresentará um lounge com aparelhos de tevê para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, em um ambiente de descontração e festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário