quarta-feira, 12 de maio de 2010

Força Seleção

Não adianta. Quando o assunto é a Seleção Brasileira de Futebol , o coração fala mais alto que a razão. Somos 190 milhões de técnicos e palpiteiros, cada um com uma lista diferente de convocados. Sempre vai ter gente contrariada, sempre vai ter o jogador injustiçado e certamente sempre vai haver a expectativa, para ver o rendimento da equipe no Mundial.

Na história recente dos mundiais, a equipe de 1994, que vinha de um fracasso na Copa anterior, estava desacreditada e passou sufoco até o finalzinho das eliminatórias para garantir a vaga no maior evento do futebol. Acabou sagrando-se campeã.

Em 98 chegamos com ares de campeão e tivemos que enxugar as lágrimas pela derrota. Em 2002, uma equipe muito contestada acabou colocando mais uma estrela no nosso peito orgulhoso. A história não permitiu que o hexa viesse na Copa da Alemanha. Mas quem sabe agora na África do Sul?

A lista dos 23 Convocados. Fonte: Globo Esporte

A lista complementar com com mais sete jogadores foi divulgada na tarde de ontem pela CBF e pode ser conferida aqui.

O que nos resta é torcer de coração para que nossa equipe vá muito bem, com respeito aos adversários e muitos gols. Ficaremos na torcida, animados, munidos de espírito esportivo e NO Stress. Boa sorte seleção!

E para deixar a torcida animada, segue nossa contagem regressiva para a Copa. Já foram sorteadas 20 camisetas No Stress na Copa do Mundo 2010. Ainda restam 30!

Participe diariamente dos sorteios cadastrando nome e e-mail e deixando uma frase no painel do site. A cada dia será sorteada uma camiseta “amarelinha” para entrarmos no clima da Copa.

3 comentários:

  1. ACREDITO que apesar de muitos não terem aprovado, sei que o Dunga é um ótimo técnico e deve saber o que está fazendo, né?!??
    BOA SORTE PRA TODOS
    e que tragam o HEXA pra gente! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    Acho o Dunga um cara sensato, ele sabe o que faz.
    Agora é hora de o povo torcer e não criticar, todos juntos numa mesma emoção.
    Abraços.

    ResponderExcluir