quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa, 1º de Abril e Muitos Momentos NO Stress







Hoje, dia 1º de Abril, é costume que as pessoas preguem peças umas nas outras, façam piadas ou inventem coisa e situações estapafúrdias para fazer graça.

Mas você sabe a origem do dias dos bobos? Existem algumas explicações para a origem da data. A mais corrente, dá conta de que tudo começou na França, por volta do ano 1564, quando o calendário gregoriano foi adotado. Antes disso, o início do ano era comemorado em 25 de março e as festas duravam uma semana, terminando em 1º de Abril.

Alguns descontentes com a mudança do início do ano de Março para Janeiro, passaram a ridicularizar as pessoas que aderiram ao novo calendário, pregando peças, enviando presentes estranhos e convidando para festas que não existiam.

Mas nós não vamos pregar nenhuma peça. Nosso assunto é outro: queremos desejar a todos uma ótima Páscoa. Muita harmonia, convívio com pessoas queridas, descanso, alegrias e Momento NO Stress.



Falando nisso, queremos agradecer pela participação de todos no Momento NO Stress de Março e convidá-los para continuar enviando as fotos de Momento No Stress em Abril. Vamos compartilhar o que há de bom em nossas vidas. Visite nosso website e saiba como participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário