sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Bela e a Fera

A estudante Gabriela Schiavon Obino, de 16 anos, foi com toda a expectativa do mundo conferir suas duas paixões no Donna Fashion Iguatemi: o time do coração, o Sport Club Internacional, que desfilava sua coleção de roupas e acessórios, e a mais nova fera da TV nacional, Marcelo Dourado, vencedor da última edição do programa Big Brother Brasil.


Dourado, colorado como Gabriela, desfilou as cores vermelho e branco para a torcida que vibrava histérica, como se não acreditasse que o ídolo estivesse mesmo ali, vestindo as cores do clube da Beira-Rio.


Gabriela quase ficou de fora da festa, mas acabou conseguindo um ingresso de última hora. Simpática e comunicativa, ela tirou até uma foto vestindo uma camiseta da NO Stress, que recebeu de nossa equipe que cobria o evento.

Gabriela Obino

No final do ano, quando completar o ensino médio no colégio Anchieta, Gabriela pretende prestar vestibular na UFRGS. “Quero ser juíza”- responde a moça, muito determinada.

A bela Gabriela assistiu Dourado desfilando pelo clube do coração

Gabriela conhecia a NO Stress dos verões em Garopaba (SC), onde costumava ver muita gente usando camisetas estampadas com a marca.

Em seus momentos de NO Stress, Gabriela dança: “faço balé e jazz” para relaxar o corpo e a mente.

Sobre Dourado, Gabriela dispara: “Torci para ele no Big Brother porque ele parece ser uma pessoa muito autêntica e verdadeira. Além disso, sou Colorada, como ele”.

Gabriela e Dourado, uma bela, outro fera. Os dois têm em comum a paixão pelo Inter e também muito carisma e determinação. Vocês não acham?


A fera Marcelo Dourado nos bastidores do Donna Fashion Iguatemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário